Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um beijo -

Quando minha boca encontra a sua
a perfeição se refaz,
sinto finalmente o prazer em beijar,
Quando minha boca te descobre
passeando devagar em toques quentes e demorados
devorando seu poros que acendem quereres
Como uma brisa fresca sinto seu toque
em sua mãos me abraçando, me puxando...
nessa hora,sua pele se declara minha arrepiando,
e meus labios te desvelam pedaço a pedaço
essa sua beleza, sua nobreza de amar
Como um dia calmo se revelando  ao sol
nascentes brotam em seus segredos,
enquanto a paz nos contempla,
cheios de desejos e atenções,
sinto seus gemidos de amor,
eles soam como musica embalando,
nosso amor, nesse prazer em estar junto
nos amando com a pureza das crianças
nossos ritmos na batida de corações
com voce descubro o sentido da palavra amar
e quando nossos ritmos apressam
penetramos um na alma do outro
e nosso liquidos se misturam
o fogo, a terra e o ar são nossos corpos
 e um quinto elemento se revela
e somos eter no céu
almas neste espaço
infinito do nosso amor.

Um comentário: